segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Liberdade


Perguntei-me por infinitas vezes, porque não olhar nos olhos e deixar que os sentimentos venham a fluir?
Bah! essa certamente é a pior parte....me calo só de pensar em ter que olhar nos olhos alheios e dizer simplesmente: acabou!....isso fere....não somente quem ouve...mas também quem fala.
E se de repente eu tentasse mirar no centro dos olhos, distrair-me com sua coloração e enfim tentar falar algo?
Não! isso não me convence...afinal.....acho que acima de tudo tenho medo.....anteriormente diria vergonha...mas agora sei que é medo.
Medo de ferir......de me ferir...de ver meu rosto postado no reflexo dos olhos que faço chorar....medo de ver amor....e me apaixonar....medo de dizer algo que ficará para sempre guardado na memória...
Por isso prefiro o papel....que com o tempo amarela e deixa perder-se como as lembranças de um tempo bom....que passou.
Mas devo lembrar que as melhores e maiores conquistas que já tive em minha vida foram conquistadas na raça rsrs...no olho a olho....dente por dente.
Gosto de parar para analisar meu comportamento perante as pessoas quando queria conquistar algo...tipo...quando queria chamar atenção da guria ao lado....ou quando ganhei o primeiro beijo....sempre com palavras rsrs.
Gosto muito dos gestos também....de olhares indiscretos..daqueles que te despem da cabeça aos pés ....daquela boca molhada...e vermelha por natureza....dos cabelos soltos caindo sobre os olhos....do simples caminhar...que me leva a tantos lugares rsrs.
Escrever pra mim é como ter um jardim cinza...e ao formar a primeira palavra sentir que o mesmo esta ganhando cores...e gerando flores....mostrando-se vivo aos olhos alheios.
Escrever...essa é a minha arte.

2 comentários:

alessandra disse...

muito lindooooooooooooo o texto.
tá de parabéns pelo blog

bjuz
alê

Vanessinha disse...

ééé tds nós no fundo estamos morrendoo de Medooo..... dixem ki
" O medo é como uma doença...se vc não trata la..ela ti consome"