quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Tu


Hoje, a lua clara e terna certamente chegará mais cedo... E será mais bela... velará o nosso amor.
Eu sinto o sal da tua pele, e me perco no suor que dela escorre. Eu quero ter-te novamente nos meus braços, Quero viajar novamente nos teus lábios... Eu quero você pra mim!Quero amanhecer contigo, quero teu cheiro no meu corpo...
...tua voz no meu ouvido.
Eu quero teu beijo quente...suas mãos "calientes"....Quero lençol no chão, coração na mão.. Quero você, M.A.L.U.C.A. Quero perder-me em tuas curvas, Fazê-la viva.....em minha vida.... Quero levar-te ao céu.
Tu....somente tu que nada sabes.....
meu coração é teu!

Anne=]

Um comentário:

Marcela disse...

...são mesmo essas pequenas coisas da vida que fazem pequenos momentos em instantes inesquecíveis...quer coisa melhor que ser levada ao céu?...
Muito romântico hein guria amei!!!