sábado, 17 de janeiro de 2009

Voltei

....e com a corda toda rsrsr.
Como é engraçado parar para ler o que os outros postam em seus devidos Blogs.
Uma reclamando da idade, outra instruindo a não se falar a verdade em todas as ocasiões, outra reclamando da vida....
Meu Deus...q batatinha.
Enfim. Alguns dias de folga...e ca estou eu...com a corda toda.



Falemos de vida.
De verdade.
De amores...e talvez desamores.
Falemos de paz.....e infelizmente de guerra.
De incidentes (q parece ser uma palavra mais colorida)...
E de acidentes (q certamente é uma palavra mais cinza).
Falemos das cores e das flores,
Porem, não deixemos de lado o respeito.
Que exista aplauso em cada ato heróico.
Que exista vergonha em cada passo em falso.
Que exista música nos momentos felizes,
E colo amigo nos momentos mais tristes.
Que consigamos juntos olhar mais para o lado...
E enchergarmos mais o umbigo alheio.
Que o mundo se canse de ver tanto sangue derramado por caprichos do bicho homem.
Que haja paz em nossos corações.
Que exista justiça para todos os casos.
Saúde aos necessitados.......e calor humano aos desabrigados.

Meus votos!

Meu coração dói.....de vergonha....da injustiça desse mundo cão.

6 comentários:

*Cah Simon* disse...

oie!!

td bem??

fico feliz que vc tenha gostado do meu blog... =}

vou linkar o seu tbm!!

um blog muito apaoixonado pelos posts que li!hihihi!

boa semana e passe mais ezes pelo blog!!

ateh loguinhu!

Carioca disse...

Vc está certíssima, a Karina comentou isso no blog dela. Tá um chororô nesse começo de ano(no qual me incluo).
Mas já estou tratando de levantar essa astral blogueiro!
As tristezas existem(as nossas e a dos outros), também me sensibilizo com a dor do próximo mas vamos fazer nossa parte e tentar elevar ao máximo esse astral.
Beijos!

Karina K. disse...

Faço minhas as tuas palavras! É preciso mudar para melhor!
Bjos e uma excelente semana.
Karina
http://equemequesabe.zip.net

Blogueira Master disse...

Falemos!! O importante é que a gente fale, debata... Pra deixar registrada a vida boa e tb a sem graça... O mais engraçado é que, no final das contas, na maioria das vezes, são milhões de palavras ao vento... Mas pelo menos a gente se diverte rs E deixa os outros nos lerem pouquinho... Bjs

*Cah Simon* disse...

Selinho e tarefa para você!
Pega lá no meu blog!
Beijo!
Boa semana!

Anônimo disse...

Adorei Seu Blog Viu! *-*
Vou ler ele sempre ;D