segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

madrugada


...as horas são lentas.
Cai a noite...fica frio....meu corpo treme...pedindo você.
Por onde andas dona deste ser?
O que fazes longe de mim?
Os pensamentos são tristes e distantes...me falta algo....
Perco-me já cansada de tanto esperar, as horas são longas e o cansaço não tarda a chegar.
A noite é longa e vazia.
Em tua ausência a cama torna-se imensa e fria.
Busco teu cheiro no travesseiro abandonado....que me afagas e pede pra eu não te esquecer....eu sinto a temperatura do teu corpo junto ao meu....e o perfume dos teus cabelos.
Sinto falta do teu beijo gelado (da madrgada fria), e da sua boca quente....buscando a minha para dizer: Boa noite meu amor, cheguei bem, dorme com Deus.
Sinto falta de sentir fome durante a noite...e ver-te pronta a mat-a-la de todas as formas.
Sinto falta das broncas que me davas e das tuas manias....
Acordo sozinha ....mas não perco a mania dos dez minutinhos à mais....que você odeia tanto rsrs.
Mas, ainda assim falta uma parte de mim.
Falta tua boca (agora bem quente) pra eu dar um beijo de bom dia...e dizer: Toma cuidado, bom trabalho, se alimenta, leva uma blusa....e receber os mesmos cuidados de ti.
Sinto falta de você dizendo pra eu ir rápido, para não me atrasar....e eu sempre me atraso rsrs.
O que me consola é saber que, mesmo por poucos minutos, te ouvirei dizendo que está com saudade...que não vê a hora de voltar.
Estes certamente estão sendo os piores dias do ano....e quem sabe da minha vida.....
Porque estou longe de ti.
Volta logo.
Amo você.

Nenhum comentário: